09/01/2017 às 14:07
Prefeitura de Itumbiara da início ao programa ITUMBIARA em AÇÃO URBANA

Nesta segunda-feira, 09, a Prefeitura de Itumbiara lançou o programa ITUMBIARA em AÇÃO URBANA, um programa que tem como prioridade os trabalhos de limpeza e revitalização das vias urbanas de forma conjunta e sistêmica entre a Secretaria de Ação Urbana, Superintendência Municipal de Transito – SMT e Secretaria de Obras e Pavimentação asfáltica.
Os trabalhos foram iniciados hoje pela manhã na Av. Honor Franco no Bairro Jardim América, as margens do córrego das pombas. Posteriormente irá contemplar as principais avenidas da cidade e também os bairros.
O período chuvoso, crescimento do mato e o acúmulo de lixo contribuem com a  proliferação do mosquito Aedes aegypti, por isso medidas de limpeza, manutenção e revitalização do espaço público devem ser reforçadas nesse período do ano.
É a prefeitura trabalhando para levar mas qualidade de vida e bem estar a toda população de Itumbiara.

Decom