Secretário: José Aramando Sanches Mendonça Niero

Telefone: (64) 3430-5400

Email: sec.obras@itumbiara.go.gov.br

Endereço:

Horário de Funcionamento: segunda a sexta-feira das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA - promover o gerenciamento de obras públicas,executa atividades concernentes a construção, manutenção e conservação de obras públicas municipais e instalações para prestação de serviços à comunidade, inclusive indicando recursos financeiros necessários para o atendimento das respectivas despesas; promover a construção, pavimentação, manutenção e conservação de estradas, caminhos municipais e vias urbanas.