Secretaria de Controle Interno

Telefone: (64) 3430-5406

Email: controleinterno@itumbiara.go.gov.br

Endereço: Av. Beira Rio Nº 01 - Palácio 12 de Outubro

Horário de Funcionamento: segunda a sexta-Feira das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 18:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO - Tem por finalidade fiscalizar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual e a execução dos programas orçamentários; comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e à eficiência, da gestão orçamentária, financeira, patrimonial, de recursos humanos e operacionais nos órgãos e nas entidades da Administração Municipal, bem como da aplicação de recursos próprios por entidades de direito privado; exercer o controle das operações de crédito, avais e garantias, bem como dos direitos e deveres municipais.